10 metas para 2017

quarta-feira, dezembro 28, 2016


Olá meu povo tudo bem? hoje trago pra vocês algumas metas que pretendo cumpri no próximo ano no caso 2017.

1 - acordar mais cedo! gente tenho sérios problemas em acordo sempre muito tarde as 11:00 e pretendo mudar isso por causa da minha saúde,me sinto muito cansado o dia inteiro.

2 -  fazer mais post aqui no blogger,sei que posto como muita pouca frequência, mais em 2017 pretendo mudar isso.

3 - conclui o ensino médio esse ano de 2016,  pretendo fazer algum curso Técnico em Administração.

4 - Quero muito praticar alguma atividade física,estou muito sedentário.

5 - Ler mais esse ano li muito pouco.

6 - Quero ser mais organizado,sou extremamente desorganizado daqueles que jogar oque esta em cima da cama no chau e o dorme.

7 - Escultar mais musicas Brasileiras.

8 - Assistir Friends,tenho panico de coisas legendadas tenho muita preguiça de ler oque estar escrito principalmente series, prefiro escultar as traduções lixosas mesmo.

9 - Criar um canal no Youtube.

10 -  Tentas ser menos arrogante haha.


Obrigado por terem me acompanhado em 2016 espero vocês em 2017 <3

You Might Also Like

0 comentários