O fantasma de Canterville

quinta-feira, maio 26, 2016





Sempre quis ler alguma coisa do Oscar Wilde até que vi que era uma adaptação e fiquei sera que devo ler? quero ler a obra original não quero Spoilers de um HQ.

   Nessa obra conhecemos Lorde Cantervile um homem que mora em uma mansão  desde criança e que pretende vender-la depois de decorrentes aparicçoes sobrenaturais,O primeiro interessado e o  senhor otis que pretende morar lá com sua esposa a sr.lucrécia otis,e seus filhos gêmeos conhecidos como  as estrelas listradas,e sua filha virgínia e seu outro filho washington,


logo quando a família Otins chega a mansão conhecemos uma figura intrigante que e sra.umney que e a governanta,Umney foi uma das pessoas que mais presenciou aparições na mansão.logo na primeiro noite coisa estranhas parecem começar a rodiar a mansão CanterVille.



Eu adorei esse HQ adorei como a editora Companhia Editoria nacional,montou esse HQ as ilustração eu recomendo a todos os estilos esse HQ para criança que gostam de saber de coisas sobrenaturais e um boa pedida,espero que tenham gostado desse HQ e si encantem com essa adaptação.

Obrigado Matheus.


You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Bruno!
    Eu amo HQ's, apesar de não ler constantemente.
    Sou fascinada pelas ilustrações e confesso que fico na zona de conforto da Marvel.
    Esse parece bem lindo e legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sai da zona de conforto haha,Beijos <3

      Excluir
  2. Ooi! Tudo bem?
    Então, eu não conhecia a obra, mas achei interessante. Amei as fotografias!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Não costumo ler HQs, no máximo um gibi da Turma da Mônica, mas pretendo me aventurar um dia nesse mundo, só falta mesmo a oportunidade! Vou anotar o nome aqui! Quando eu começar a ler, dou uma olhada nesse =D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo HQ's e essa parece ser uma história muito interessante. Vou procurar por essa HQ, fiquei curiosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca peguei uma HQ para ler, não sei se é o tipo de leitura que eu vou gostar =/

    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
  6. eu não curto muito livros assim, não curto:/

    ResponderExcluir