series de Março

sábado, março 12, 2016







Então gente esse mês eu estou Viciado na net Flix e estou assistindo muitas series, e não deixaria de compartilhar com vocês <3




Então para começar o mês eu estou assistindo   the walking dead a serie e sobre Zombie até eu que não sou tão fan, em um dia assistir  um Temporada  e estou  adorando esse novo mundo incrível.

Sinopse - The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.





A segunda series que estou vendo e estou terminando a 1 temporada e Orange is the new Black, eu gosto mais com o tempo a serie fica um pouco parada,não sei si foi por causa que estava assistindo  the walking dead  muita ação mais eu ainda gosto para valer dessa series <3

Sinopse -Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.



A Terceira serie que estou gostando muito e The Flash,assim na minha opinião eles fizeram um ótimo trabalho,na serie e adorei o ator que faz o flash, desde criança assistia os desenhos,e adorava e estar sendo um ótima experiencia para mim e vai ser para você também <3

Sinopse - Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 







A ultima foi essa <3 que estar sendo minha segunda serie preferida da vida <3
Eu não consigo parar de assistir a serie gente serio vejam e muito bom.


Sinopse - Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare)



Qual serie você me recomendam deixem nos comentários Obrigado por ter vindo até aqui <3



You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá, Bruno :3 impossível ter netflix e não ficar viciado em séries. Não tenho netflix \o/ .
    Uma série que recomendo é Revenge, ela já acabou mas você não vai se arrepender de assistir.

    Beijos,Blog Cupcakeland

    ResponderExcluir
  2. Obrigado vou dar uma olhada <3 Beijos

    ResponderExcluir