como melhorar suas fotos do blog & instagram

sábado, março 05, 2016







Oi gente hoje trago um post mais descontraído digamos haha, hoje vim falar sobre como tiro minhas fotos do blog  e do instagram, gente eu não tiro fotos maravilhosas, mais as fotos que tiro já mim renderam bons elogios dos meus seguidores <3

1- A primeira pergunta que recebi foi Qual Câmera você usa?

então eu uso uma da sony.

2 - Qual editor eu uso e o vsco Cam,e uso o efeito hB1 ou Hb2 ambos são grátis

como agir com as modelos ou pessoas que você fotografa então eu tiro fotos das minhas amigas e já tenho uma grande intimidade com elas,então eu tento fazer elas si sentirem bem,eu sei gente dar vergonha mais com o tempo vai melhorando eu sempre coloco na minha mente ''eles nunca mais vão nos ver novamente "

então gente como sempre dizem não precisa das melhores câmeras para tirar fotos uma grande mentira e uma grande verdade.


então essa foto foi uma das primeira fotos que tirei que foi essa essa foto foi tirada por um Samsung galaxy Y,que tenho certeza que  muitos de vocês já conhecem essa Celular hahaha







como vocês vem a fotos no Ar livre com celulares baratos, também dão para tirar fotos legais!


si você e daquelas pessoas que preferem fotos desfocadas eu tenho um ótima dica e que muito não também desfocar fotos quando mais longe você ficar e focar no objeto o fundo vai ser desfocado.

Quando comprar uma câmera você tem que testar ela em objetos lugares lensois,em locais que você quer fotografar.e ver qual lugar fica melhor ex minha câmera que e uma da sony como já falei ela tirar fotos péssimas em lençóis mais já em madeira melhora bastante e isso que quero que você faça.

Qual câmera e melhor isso eu não sei mais eu lhe recomendo a procurar por Youtubers,e perguntar a eles qual câmera ele usa e vá em instagrans e pergunte também.


agora vou deixar algumas fotos minhas :)

 Fotos com Modelos.








obrigado por ler até aqui <3

     mi siga lá no SNAP














           @BACKTO550

You Might Also Like

0 comentários