Starters & Enders, Lissa Price

sábado, janeiro 30, 2016



oi gente hoje trago para vocês mais uma resenha para o blog,e hoje trago uma duologia que fiquei extremamente apaixonado. <3

Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. 

A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais - idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. 

Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir - e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


vou contar primeiro um pouquinho do primeiro livro chamado Starters.

Em um mundo futurístico Callia si ver perdida,no meio de Starters e Enders,e terar que fazer uma escolha para salvar seu irmão.

Desde quando a Praga começou, os que tomaram a vacina sobreviveram nesse caso os que sobraram foram os starters que eram os adolescentes crianças,que alguns ficaram as ruas e outros foram levados pelos expetores para orfanatos.

Nesse mundo A prime Destinestions,e uma empresa na qual aluga corpos,Os Starters alugam seus corpos para Enders depois disso eles recebem um boa quantia em dinheiro e isso que Callie Precisa.

si você não leu esse livro leia!si você já leu continue com a resenha do 2 livro.

Livro 2 Enders

sinopseDepois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. 

Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip - isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. 

Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar. 

Desde que a prime destinestions foi demolida Callie estar na sua vida de conforto com seu irmão,e Michael depois que Helena deixou sua Fortuna para Callie.
Mais nem tudo são Flores  em um dia callie estar no shopping e acaba acontecendo um explosão eles estão de volta.

o final do 2 livro eu não gostei muito eu fiquei um pouco triste mais o livro 1 e incrível <3

Muito obrigado por ter lido ate aqui <3




You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito da sinopse. Eu gosto de livros assim. É distopia né?
    Vou tentar incluir na minha lista infinita de livros para ler. rsrs.
    Abraços e obrigada pela dica.
    http://dialetica-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Leia sim,obrigado por visita meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido sobre esses livros, mas não me atraiu. Aparentemente parece interessante, mas você já não gostou tanto do segundo, o que significa que poderia ter acabado no primeiro.
    Abraço.
    O Que Eu Ando Lendo

    ResponderExcluir
  4. Ganhei o primeiro livro dessa série em um sorteio e quando li sobre ele fiquei curiosa, mas ainda não peguei pra ler mesmo. bj

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita curiosidade para ler esse livros, espero faze-lo este ano!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir