Retratos de uma vida,Natty Rangel

terça-feira, janeiro 26, 2016





oi,gente hoje trago pra vocês a resenha do livro retratos de uma vida da querida da Natty Rangel que estar tento uma paciência com seus Parceiros <3

O livro si passa no  Rio de Janeiro,mais a nossa protagonista veio de muito de longe do canada e junto trouxe seus sonhos, medos,segredos.

Jenny e nossa protagonista ela e uma mulher segura,e compartilhar todos os segredos.

Jenny morava com seus país antes de vim morar aqui no Brasil com sua tia, desde que aconteceu a pior coisa da sua vida, ela perdeu as pessoas que mais amou.atualmente ela morra em um apartamento com seu irmão o Luck.mais Jenny precisa de um emprego e seu maior sonho e trabalhar em umas das melhores revista do Brasil a revista famosos,ela trabalharia como fotografa,Jenny nessa louca trama ela acaba conhecendo a pessoas que farar ela si apaixonar novamente com nunca.

Minha opinião eu estou encantado com os autores Brasileiros,a cada dia eles vem tomando seu lugar no coração do Leitores Brasileiros,eu adorei o livro e fiquei surpreendido com a editora nova terra.
o livro também contem algumas ilustrações que foram muito bem feitas e pensadas e tão bom ver os sonhos de um autor si realizar.



Obrigado Natty pelo Carinho e confiança e a amizade de sempre. <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei com muita vontade de ler esse livro, e se passa no Rio uuh
    tem ilustrações ? adoro, acho muito mais interativo.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito esse livro, só me falta tempo e dinheiro,rs.
    Mas ele já está na minha lista!
    Ótima dica.
    Bjs

    ResponderExcluir