Mini Book haul + Recebido do Mês

segunda-feira, dezembro 28, 2015






Então gente esse Mês comprei e recebi algumas coisas e achei legal compartilhar com você sobre então vamos lá.


para começar o mês bem eu recebi da Escritora Natty Rangel seu livro Retratos de uma vida já estou lendo e estou adorando como ela escreve bem,e esperem que farei uma resenha para você logo em breve.falando de compras,infelizmente não comprei muitas coisas no black Friday só comprei somente 3 livro :( mim juguem.Mais os três livros que comprei foram o Herói perdido,O Filho de Netuno,Caçadora de Tempestades.


ganhei um livro lindo do dono do cafe com livro o Matheus Venzi e ele mim deu de presente o livro fragmentados da Editora Novo conceito e a historia envolve aborto entre outros temas logo mais terá resenha aqui no blog.

então foi isso espero que tenham gostado do Post <3 Até mais


Blog do Matheus - Thematheusvenzi.WordPress. com
Blog da Natty Rangel -http://www.livrosdanatyrangel.com.br/




You Might Also Like

16 comentários

  1. Oi!
    Estou bastante interessado nesse A Caçadora de Tempestades. Quase comprando.... rssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, carlos não comecei a ler mais aparenta ser muito bom

    ResponderExcluir
  3. Também tô de olho em Caçadores de Tempestades kkkkkk
    Esperando a resenha JÁ! ahahaha

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
  4. Vejo todo mundo recebendo/comprando/lendo Fragmentados e a minha vontade só aumenta <3 Caçadora de Tempestades não tinha ouvido falar :) Aguardando resenhas hehehe
    -Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu comecei a ler Fragmentados e estou gostando <3

      Excluir
  5. Faz tempo que não leio nada do "Tio" Rick, hahaa. Mas suas aquisições são muito boas. Não tinha ouvido falar em Fragmentados ainda!

    Abraços,

    http://ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou lendo Fragmentados e estou gostado muito,Tenho que ler esses livros do Tio Rick julia <3 Abraços <3

      Excluir
  6. Conheci seu blog agora, mas gostei muito. Ótimas escolhas!
    Abraços,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ler Fragmentados, não vejo a hora de comprar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Leia estar sendo um bom livro. Beijos <3

    ResponderExcluir
  9. Os Heróis do Olimpo é uma série incrível, uma das minhas favoritas da vida! Foi uma ótima compra Bruno, beijos!

    ResponderExcluir
  10. que bom que fiz a escolha certa,beijos carla <3

    ResponderExcluir