Se eu ficar,Gayle Forman

quinta-feira, agosto 27, 2015


Mia aparenta ter uma vida perfeita,tem um namorado carinhoso que a ama muito,mais isso não vai durar para sempre,logo no começo do livro ela e sua família saem de casa para um passeio e sofrem um terrível acidente, mia fica  como uma alma vagando pelo hospital e ver tudo a seu redor  ver seus pais sendo levados para o hospital e médicos levando seu corpo  e gera uma angústia será que a Mia vai viver e seu irmão será que a mia vai  conseguir voltar para seu corpo?

Então eu fiquei  chateado com o final do primeiro livro eu sei que tem o segundo mais eu não tive tamanho interesse já que o primeiro livro mim decepcionou de uma forma tão grande a premissa do livro e ótima mais faltou criatividade sensibilidade dos personagens eu pensei que iria chora com aquele trailer e aquela música incrível <3 Eu achei a Mia extremamente sem sentimentos só pensava em seu namorado e irmão cadê seus pais Mia?

Mais como sempre a editora Novo Conceito sendo incrível com essa capa, eu achei muito boa a fonte os capítulos,mais infelizmente eu não gostei do Livro.

Quero ver a opinião de você nos comentários!


Obrigado por ler até aqui <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Deve ser estranha essa sensação que Mia passou de sair do corpo e vagar, se ver e não saber se está morta... acidentes são terríveis, mas adoro quando abordam isso em livros e conhecer todo o obstáculo e superação que os personagens tem de passar.
    -Mari

    ResponderExcluir
  2. Gostei do filme, mas li muitas resenhas negativas do livro. Acabei que não peguei para ler. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gostei do primeiro livro mais o segundo eu achei bem melhor leiaaa xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme, e acho que quando eu vê vou me interessar pelo livro. Mas eu adoro essa capa, acho linda.

    ResponderExcluir