O mágico de Oz,L.Frank Baum

domingo, agosto 02, 2015


Então logo nas primeiras conhecemos o Kansas uma cidadezinha aonde a nossa protagonista mora ela chama-se Dorothy e orfan e  mora com seu tio henry e sua tia mais logo Dorothy  e levada de casa por um ciclone e acaba caindo junto com a sua casa no pais de Oz ,Dorothy não sabe oque fazer para voltar para casa até que ela encontra a Bruxa do norte ela pergunta como faz para voltar para casa e a Bruxa a responde a unica pessoa que apoderar lhe ajudar e o grande Oz.



Dorothy  vai em busca de voltar para casa e acaba vivendo uma grande aventura nessa terra magica,com ajuda do Leão covarde,homem de lata sem coração,e o espantalho sem cérebro, 


Minha opinião que foi o melhor livro lido de 2015 até agora o L. Frank Baum e um escritor fantástico que soube montar uma historia de fantasia como muito outros não conseguiram.Então eu adorei o livro a  escrita as ilustrações que o livro obtêm a Zahar sempre nos surpreendendo com seus livros.



                                 Espero que tenham gostado e que leiam essa obra adorável.<3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá!
    Acredita que nunca li esse livro?!
    Sou louca para conhecer esse clássico, tá na minha lista de futuras compras.
    A Zahar sempre arrasa nas edições, né? Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amo esse gênero de livros, são muito meigos e de leitura bem leve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse é um daqueles livro que preciso ler na minha vida.
    colhendo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amo livros infantis *-*
    Dei O mágico de Oz para minha sobrinha de 10 anos e ela gostou muito. Até fez questionamentos sobre a história e tudo mais. Tenho uma mini critica na família já kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A zahar sempre nos matando com essa edições maravilhosas,já leu as crônicas do rei Arthr?

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar, acho essa capa muito linda <3

    Em segundo, sempre quis ler a história completa do Mágico de Oz (sempre li aquelas versões pequenas ilustradas).

    Muito bom.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Leia 1,2,3 o magico de Oz e um clássico que devemos ler em varias edicões Abraços <3

    ResponderExcluir