Bruxos e Bruxas,James Patterson

sábado, agosto 01, 2015


O livro vai ser narrado pelos irmãos Whist Wisty Logos nos primeiros capitulos, policiais que dizem ser da nova ordem invadem a casa dos irmãos  e dizem que eles estão sendo presos acusados de Bruxaria Mais eles falam que há  algum engano,mais eles não os escultam e são presos.mais lá na prisão eles acabam descobrindo seus poderes e  para fugir de lá acabam entrando em um mundo Incrível cheio de Mistérios. 
 Muitas coisas mi incomodaram no livro a questão por eles serem tão infantis não sei porque o James Patterson fez isso com personagens de 16, e a história e até interessante mais isso incomodou muito , mais a escrita dele e muito fluida e crianças talvés gostem.as capas da novo conceito e tipo um matéria emborrachado muito boa de passar a mão,  sim alguns boatos escultei falar que si parecia com Harry Potter não por favor tudo menos isso.




espero que tenham gostado de saber minha opinião até mais <3






You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá!
    Eu confesso que não gosto muito de livros com essa temática, então essa dica eu vou deixar passar :(
    Ainda assim acho essa capa divinaaaa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. to louca pra ler algo do james. Acho que da bienal não passa pra comprar.
    Marquei o blog em uma tag, da uma olhada :)
    colhendo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pena que você não gostou, eu ainda pretendo ler, quem sabe quando conseguir um tempinho.
    rs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre tive curiosidade no autor,então si você e igual a mim leia <3
      Beijos Jéssica

      Excluir
  4. Olá!
    Sempre que vejo esse livro nas livrarias eu pego leio a sinopse e largo. Nunca me interessei, e depois da sua resenha acho que não seria uma boa mesmo. :)
    Muito boa a resenha!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bruno fico tão feliz em ver pessoas jovens como você no mundo da leitura! Ainda não li este livro e confesso que mesmo em promoção não tive desejo de comprar. Pela sinopse e diversas resenhas que já li, não despertou meu interesse. Porém, quem sabe um dia.
    Nada deve ser comparado a Harry Potter! Jamais! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir