Tag,Hábitos Literários

sábado, julho 04, 2015









Oi,gente hoje trago para vocês uma (Tag) que achei bastante divertida que a Thais me marcou e espero que gostem.


1.Quando você lê ? ( manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo).

Então eu costumo ler de manhã na escola ou a noite,pois no restante do dia não tenho tempo.

2.Você lê apenas um livro de cada vez?

Então eu costumo ler dois livros

3.Qual seu lugar favorito para ler?

Então eu costumo ler na minha Cama.


4.O que você faz primeiro ler ou assiste ao filme?

eu Costumo ler primeiro.

5.Qual formato de livro você prefere? Áudio Book ou E book o ou livro físico).


Então eu costumo ler somente HQ ou mangá em E-book, mais livros normais prefiro livros físicos. Audio Book não gosto mais, quando eu erra Criança eu gostava muito.


6.Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Então a questão de ter sempre muito cuidado com os livros e algumas pessoa si incomodam muito por isso.

7.As capas de uma série tem que combinar?

sim,pois fica muito estranha na estante eu acho muito feia algumas series que começam com uma capa e depois mudam





.Então eu quero agradecer a Thais do Blog Mundo Literario da Thais por ter mim marcado abaixo tem o link do blog da Thais.



 blog da Thais - www.mundoliterariodathais.blogspot.com.br




Espero que tenham gostado,até o próximo post!






Obs: foto do Google /




You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei a tag e o blog, parabéns.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei da tag!
    Leio no máximo dois livros por vez. Mas é bem raro isso acontecer.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente nisso das capas. Mds, é horrível quando as capas das séries são diferentes. Confesso que já deixei de comprar alguns livros por causa disso kk
    Amei a tag e as respostas, beijos!

    ResponderExcluir