A Mais Pura Verdade,Dan Gemeinhart

segunda-feira, maio 18, 2015

O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, às vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente

Dan Gemeinhart nos apresenta a linda historia de Mark um garoto que estar saindo de casa disposto a viver uma grande aventura com seu cachorro Beau.Mark  tem Cancer e seu ultimo desejo e escalar uma montanha antes de morrer.

Como o livro fala de um assunto forte eu logo pensei sera um da queles livros Chick lit,  mais logo no começo descobrir que não, mark e um personagem adorável que nos faz sentir oque ele estar pensando e o quanto ele e amado pelos pais, mais mark ele estar sufocado com as pessoas querendo cuidar dele pelo fato de Mark ter câncer.Mark também tem uma grande amiga a Jessie, ele conta todos os segredos a Jessie e ela fica uma parte bastante difícil ela sabe que mark saiu para realizar o seu grande sonho, ela ver todo sofrimento da família mais não pode trair a confiança do grande amigo.

 alguns aspectos no livro mi incomodaram na questão de mark na maior parte do livro falar essa e a mais pura verdade,mais a diagramação do livro e muita boa o  Dan Gemeinhart  e um autor muito bom,a escrita dele mi lembrou da Rj.Palacio.


Espero que leiam e gostem assim como eu gostei.
 <3

  

You Might Also Like

10 comentários

  1. Muito amor por este livro. Eu chorei dentro do ônibus acredita? hahaha
    Super indico esse livro para qualquer pessoa, qualquer idade.
    Eu já amei o fato dele ficar falando "Essa é a mais pura verdade" kkkk achei bem legal isso
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nunca chorei lendo acredita? mi irritou bastante :(

      Excluir
  2. Olá!
    Ainda não li esse livro, mas está na minha lista de desejados.
    Espero gostar tanto quanto você!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia sim vale a pena conhecer essa historia

      Excluir
  3. Recebi da editora e fiquei bem feliz! Gostei muito! É uma história linda e vale a pena ser conhecida :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma linda historia, e vale a pena todos lerem pelo menos uma vez na vida.

      Excluir
  4. Ai meu Deus mais um pra minha lista infinita,parece uma lição muito comovente além de parecer ser muito emocionante muito linda :D
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Leia sim vale apena me lembrei de Extraordinário.

    ResponderExcluir