Como tudo Começou...

segunda-feira, abril 20, 2015



  Oi gente tudo bem? então hoje estou aqui para fala como tudo começou,eu tinha 14 anos e decidir criar o instagram em uma noite de natal, meu primeiro intuito erra conversar com todos sobre literatura já que não tinha amigos para compartilhar minhas leituras, eu vir muita gente crescendo blog,instagram, e sempre me perguntei aonde estou errando e não conseguido Publico para minhas postagens,dai por diante comecei a ficar completamente apaixonado por fotos literárias via fotos gringas e adorava, e comecei a tentar tirar fotos mi dedicar mais ao instagram dai consegui 1000 seguidores mais não foi fácil foi muito difícil. 
Então em 2014 criei o Blog mais sempre apaga os posts por não mi agradar,mais em 2015 pretendo mi dedicar mais ao blog aqui vai ter um pouco de tudo Tags,vou falar sobre Series,Filmes,e Livros.


You Might Also Like

0 comentários